DIFERENCIAL QUALIDADE
A eficiência operacional e a satisfação dos nosso clientes são a nossa meta na prestação de serviços.
Assim como ocorre na entrega dos nossos produtos, a INEX tem um programa de qualidade, mensurando o desempenho do trabalho desenvolvido e, consequentemente, como este possa ser aperfeiçoado. Métricas de qualidade para entrega de serviços e produtos para melhoria continua nos processos, tecnologia e capacitação das equipes da INEX.
METODOLOGIAS
- Desenvolvimento compliance com padrões CMMI
- Metodologias ágeis (SCRUM)
- Projetos Baseados em Protótipos e Processos
- Orientado a Objetos, UML, Pontos de Função (APF, NESMA) e Use Case Points
- Repasse dos artefatos/inteligência dos projetos para cliente
GESTÃO DE PROJETOS
- Processos de gestão baseado em PMI com profissionais PMP
GESTÃO DE PESSOAS
- Cadastro com mais de 15 (quinze) mil Currículos de Profissionais de TI atualizados
- Avaliação de Desempenho através de nossa Área de Projetos e Recursos Humanos, de todos os nossos Profissionais