DIFERENCIAL QUALIDADE

A eficiência operacional e a satisfação dos nosso clientes são a nossa meta na prestação de serviços.

Assim como ocorre na entrega dos nossos produtos, a INEX tem um programa de qualidade, mensurando o desempenho do trabalho desenvolvido e, consequentemente, como este possa ser aperfeiçoado. Métricas de qualidade para entrega de serviços e produtos para melhoria continua nos processos, tecnologia e capacitação das equipes da INEX.

METODOLOGIAS

  • Desenvolvimento compliance com padrões CMMI
  • Metodologias ágeis (SCRUM)
  • Projetos Baseados em Protótipos e Processos
  • Orientado a Objetos, UML, Pontos de Função (APF, NESMA) e Use Case Points
  • Repasse dos artefatos/inteligência dos projetos para cliente

GESTÃO DE PROJETOS

  • Processos de gestão baseado em PMI com profissionais PMP

GESTÃO DE PESSOAS

  • Cadastro com mais de 15 (quinze) mil Currículos de Profissionais de TI atualizados
  • Avaliação de Desempenho através de nossa Área de Projetos e Recursos Humanos, de todos os nossos Profissionais

Imprimir


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0