Fabrica Software / Desenvolvimento de Sistemas

Soluções na medida

O que sua empresa precisa para aumentar a produtividade e melhorar o processo de trabalho, você sabe? A Fábrica de Software INEX tem essas respostas, pois desenvolvemos soluções modernas que contribuem para o fomento e melhor aplicabilidade dos negócios de nossos parceiros.

A INEX é capaz de desenvolver softwares e sistemas exclusivos, pensados singularidade de cada cliente. Assim, a Fábrica de Software da INEX trabalha soluções na medida para cada empresa e, disponibiliza um leque variado de benefícios, tais como: redução de custos; gestão de tempo, sistemas e aplicações e aumento do espaço físico.

Além disso, todo trabalho é realizado por uma mão de obra qualificada e um sistema altamente tecnológico (com uma metodologia própria) e ferramentas de gestão e processos estruturados para que todos os prazos sejam cumpridos.

Certificações

A Fábrica de Software construída pela INEX trabalha com os padrões de qualidade dos produtos e serviços oferecidos por nós, como MPS.Br e CMMI.


MPS.Br: criado em 2003 pela Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro), o MPS.Br – que significa Melhoria do Processo de Software Brasileiro – é um programa com o objetivo de melhorar a capacidade de desenvolvimento de software e serviços nas empresas brasileiras. A MPS.Br se baseou nas normas da CMMI.

CMMI: Capability Maturity Model – Integration – que em português significa Modelo de Maturidade em Capacitação – Integração – foi desenvolvido pelo Instituto de Software Engineering Institute (SEI) e trata-se de uma referência mundial que tem como base melhorias para a criação de software e sistemas de informação.  

Imprimir Email

Visitantes Online

Temos 105 visitantes e Nenhum membro online

Visitas

Usuários
7
Artigos
24
Ver quantos acessos teve os artigos
218213

Busca

Contato

(11) 3372-7980

Rua Doutor Amâncio de Carvalho, n° 182 - Vila Mariana - São Paulo/SP - CEP: 04012-080

www.inexti.com.br

Newsletter


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0